quarta-feira, 4 de maio de 2011

O Enigma das provas de Física






" F=m.a é a expressão matemática para determinação das forças
As Forças respondem a prova de Física I
A união faz a Força
A turma 3001 é unida
Logo, gabaritaremos juntos a Prova de Física I "






Com esse belo Sofisma abrimos a pergunta: " Onde estão as Provas do P.J ? " Responda esse enigma nos comentários, e a resposta mais criativa, eleita em um processo sigiloso e seguro como Brasília pelos meus escravos asiáticos, ganhará um presente do Blogueiro! Não perca essa chance!

3 comentários:

  1. Pra mim ele perdeu a caneta na barba e não pôde corrigir, ou quebrou a caneta ao meio com um golpe de karatê!
    L.GG

    ResponderExcluir
  2. os meninos indigos pegaram e levaram para outro planeta!!!
    rsrsrsrsrsrsrsrsrsrrs

    ResponderExcluir
  3. As minhas eu entreguei pra Jesus, e até onde eu sei, ainda estão com Ele.
    Ciclo de Krebs

    ResponderExcluir