segunda-feira, 30 de maio de 2011

Long time no See ...

Olá a todos os leitores do meu Humilde Blog. Tentei voltar antes, mas por motivos de forças maiores do que eu ( Brincadeira, minhas notas foram baixas ) eu estou de volta. E já de cara quero dizer a todos que os 8.000 views desse site são creditados a você, que insensantemente arranja um tempo para ler nossas asneiras públicas. Obrigado, também, a todos da parte administrativa do Tamandaré, como a Suellen, a Regiane ( acertei ? ), a Camilla e o seu Feto, a Gemea do mal ( Rony?? ) e a todos os outros. Estamos de volta! Bom, pelo menos até a UERJ .

2 comentários:

  1. AÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ \0/\0/\0/\0/\0/\0/\0/\0/\0/\0/\0/\0/\0/\0/\0/\0/\0/\0/\0/\0/\0/

    Ate q enfim!!!!

    ALELUIA!!!!

    ResponderExcluir
  2. Glória a Deus, coisas novas!
    Nada de bruxa maluca e barreiras geográficas! rs
    Big beijo
    LGG

    ResponderExcluir