quinta-feira, 31 de março de 2011

Vamos juntos ! O Piquete do Ar Condicionado!


No meio da democracia em que nós ( inclusive eu e meu exército asiático ) vivemos, a liberdade de expressão tem que ser levada em conta, não acham? Tenho expressado de diversas formas e fluídos corporais a Sauna que aquela sala de aula se torna a partir da segunda parte das nossas aulas.
Mas eu sei que, como a mudança do mundo tá mudando, a gente e o nosso corpo, precisa se acostumar com a realidade disso. O que dizer de nós, adolescentes, na flor da nossa juventude e dos nossos ferômonios e outros cheiros que exalam de nós ( principalmente após o recreio, né HENRIQUE? ) ?
Como ficar presos naquilo ali? Será que não diz respeito a nós saber em qual temperatura aquele ar condicionado tem que ficar! É por isso que estamos nos juntando nesse poderoso meio de comunicação que é este Blog. Contra a ditadura do CENSURADO , aquele homem do mal, e suas fieis discípulas ( sem ciúmes, mestre Vavá ) Rose e Eneida. Luiz Negão está do nosso lado e você fiel leitor também tem que estar!
Minha equipe de asiáticos me deu uma ótima ideia, e vamos botar ela em prática. Nessa sábado, dia 02/04, venha fazer o simulado Nu. Ir pelado fazer o simulado representa, bom, representa, érr, bom representa estar sem nada ... sobre nós. Bom a ideia é chocar! Vamos juntos! O comunicado especial é que para chocar ainda mais, vamos ter um protestante especial: RODRIGO ARRUDA! Se o Digs vier pelado, vamos ter aula no Pólo Norte .

ATENÇÃO PESSOAL: ESTAMOS CHEGANDO NA MARCA DE 700 VIEWS NO BLOG! IMPRESSIONANTE! NÃO DEIXE DE POSTAR SEUS COMENTÁRIOS, E ACESSEM A SEÇÃO CINEMA E MAIS !


6 comentários:

  1. Aê, tá melhorando, preto. Tem gente que vai adorar a ideia do protesto ... Tipo o Digs e tal, nér? Hm'
    Legal é que quando você terminou de digitar "chegando na marca de 700 views", o troço já tava no 730 ...

    ResponderExcluir
  2. Digs pelado? A imagem dele de cuequinha no sábado não sai da minha cabeça.


    Eu era uma menina feliz antes disso.

    ResponderExcluir
  3. ops, 857 views. Estou adorando isso aqui gente! Sou 3002 e (totalmente) maluca, sou bem vinda? rs Nathalia Hierbabuena

    ResponderExcluir
  4. É claro que é! Quanto mais melhor!!!

    ResponderExcluir
  5. Tá desatualizado,JÁ PASSOU DE 1000 views!!!!\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/
    Rumo aos 1100
    Uhull!!!!!!!!!!!!!!!
    O.B.S: TODOS SÃO BEM VINDOS AQUI!!!

    ResponderExcluir
  6. Me senti super bem-vinda hoje? Uma galera bonita e animada foram me convocar na sala né? haha Meu Deeus 1.270 views ta dominado, ta tudo dominado, ta dominado-dô...

    ResponderExcluir