quarta-feira, 30 de março de 2011

O que aprendemos com o BBB?


Enquanto Maria era anunciada a vencedora do BBB, para surpresa dos que davam como certa a vitória do amigo do coqueirinho, era impossível não pensar no que rolava na cabeça do Maurício. Tinha acabado de perder a nova milionária do Brasil. Maria dividiu opiniões, mas era muito bonita,engraçada e retardada. Ou seja, do jeito que o Brasil gosta.


O fato da Maria ter ganhado o Big Brother, me lembra que ela ficou 80 dias presa em uma casa, que, para sacrificar os seus habitantes, lhes oferece comida de graça, ar condicionado o dia inteiro ( no 23ºc, porque a mudança do mundo tá mudando ), uma piscina gigante, sendo conhecida pelo Brasil, que, mesmo que não desse a ela o prêmio máximo, a transformaria naquelas estrelas de 15 minutos e 500 mil reais. Que bosta. Tadinha. Coitada.


E ainda vem gente dizer que programas como o BBB servem para ridicularizar as pessoas. GENTE, eu conheço pessoas que beberiam urina (mijo) para entrar no BBB, e comeriam cocô para ganhá-lo. Mas isso não é humilhação. É desejo de conquistar, é ganancia.


Vergonha é o Zé-das-Couves que tem que ficar, dignamente catando lixo na rua para vender e ganhar centavos, enquanto os nossos líderes políticos estando nadando em dinheiro que desviaram dos recursos para coisas sem valor algum como a Saúde pública, obras para saneamento básico, segurança e etc.


Tem gente que adora falar demais. Que tal pegarmos todos os falsos moralistas e os enfiarmos dentro da casa mais vigiada do Brasil, para ver no que vai dar? Só não se esqueçam do Zé-das-Couves.


3 comentários:

  1. Sério Caio,tu tá ficando mt chato. Incorpora lá os umpa lumpas e escreve alguma coisa inspirada ;)
    e MEU DEUS! 462 visitas até agora? Qm são vcs? Comentem :D

    ResponderExcluir