sábado, 2 de abril de 2011

Oh, que seja bem vindo !

Gente! Não estou quase acreditando. Estava decidido a dar uma real importância para minha leal equipe de asiáticos que me ajudam a fazer esse blog. Voltando do meu simulado ( cujo resultado, bom, foi ÓTIMO ), comprei um lanchinho pra Mulldanssa, minha escrava preferida. Ela não quis e disse que estava de regime. Porque? - eu perguntei. E eis que veio a novidade: Mulldanssa tá grávida de 8 meses. Incrível, não? Como eu não percebi também é inacreditável. Ela tinha feito uma sessão de fotos, e eu percebi uma barriguinha saliente, mas preferi não comentar para não parecer indiscreto. Repare:


Mais um escravinho gênio asiático era tudo que eu precisava, agora que o blog está precisando de novos membros para a equipe, devido a demanda que tem crescido bastante.


Vou deixar todos à parte sobre a situação da Mulldanssa e assim que tivermos uma definição sobre o nome da criança, vamos informar!


Enquanto isso, para você, querido leitor, guardar de lembrança, uma foto da Mulldanssa trabalhando, gravidíssima.



3 comentários:

  1. Caio me convidou pra ser a madrinha!!! Recentes noticias dizem que sao GEMEOS! Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. trigêmeos pelo bem da equipe! Muldanssa e Thiago estão parecendo irmãos de barriga haha Caio, vai rolar chá de bebê pra ela? by: @hierbauenat

    ResponderExcluir
  3. AHHAHAAHAHHAHAHAHAHA CAIOO, TU É MT BOM NISSO MEMO HAHAHAAHHA

    ResponderExcluir