sexta-feira, 1 de abril de 2011

Conheça minha equipe!

Esta é a minha equipe de 14 integrantes que me auxilia na árdua tarefa de trazer para você, querido leitor, textos de boa qualidade (!), informativos (!!!) e do que há de melhor na internet ( !!#$). Contratei eles na minha visita à Tai(ANI)lândia no início desse ano, e eles são como parte da famíia. Meu porão fétido e sombrio é um lugar ótimo para se viver! E recebendo 5 centavos de real / hora ... , eles me acham o máximo! Eles pedem inclusive para agradecer as 1000 visitas em 9 dias e para dizer: Só falta uma coisa,né? Deixal comentálios, né? Caldo de cana + pastel de queljo, um leal ! - Escutem eles e deixem seus comentários.
Da esquerda pra direita: Fukumashi CatarroSan ; Lômulo Pilto ; Antônio Ariki; José João; Queen Laltifa ; Lílian Takahata; Toshiba Sony; Mitisubchi Honda; Jefferson Libas; Henlique PeidaPlacalamba ; Dilgs Aluda ; CENSURADO ; Mulldanssa Támuldando e Charles Si'ennsai !
Contato mande para o e-mail: osjapadoporao@hotmail.com
Follow me : @souumasiaticoescravodoblogueiro

6 comentários:

  1. Po Caio, eu pago 30 centavos a hora para eles me servirem de tira-duvidas, me empresta?

    ResponderExcluir
  2. Caio,eu te mandei as fotos pelo e-mail,ok?

    P.S.: eu pago 35 cents 0/

    ResponderExcluir
  3. 50 centavos. Quero ver quem cobre essa.

    ResponderExcluir
  4. 51 + os direitos trabalhistas da Mulldanssa (que tá grávida,coitada) e não se fala mais nisso.

    2.075 visitas! \0/ :D

    ResponderExcluir
  5. EU SOU A MADRINHA DOS GEMEOS DA MULDANSSA!E VOU DAR ABRIGO E COMIDA PARA TODOS MAIS 1 REAL A HORA! SE FERRARAM SEUS MANES! TUDO PAO DURO!

    ResponderExcluir
  6. Depende, oque eles consomem afinal? by: @hierbabuenat

    ResponderExcluir